NO LIMITE DA ATRAÇÃO

21/08/2013 18:36

NO LIMITE DA ATRAÇÃO

POR KATIE MCGARRY                     Pushing the Limits

364 Páginas

2013

 

No limite da atração é um New Adult, escrito por Katie McGarry e publicado pela Editora Verus.

 

Echo era a garota mais popular da escola, até que um acidente mudou sua vida. Ela não se lembra do que aconteceu, e a única lembrança que ela tem são as várias cicatrizes em seus braços. Depois de tudo o que aconteceu ela se sente com muita vergonha, e tem problemas de se relacionar com as pessoas. E a única coisa que ela deseja é que tudo um dia volte ao normal, e ela deixasse de ser a esquisita da escola.

 

“Ela respirou fundo antes de terminar a explicação das derivadas. Eu tinha entendido derivadas cinco minutos antes, mas adorava o som daquela voz doce. Parte anjo, parte música.”

 

Através da Sra. Collins, assistente social da escola, Echo conhece um garoto problemático. Noah costumava ser um bom aluno e fazer as coisas de maneira correta. Mas depois da morte dos seus pais, ele acabou sendo adotado, e depois de bater no seu pai adotivo, perdeu o direito de ver seus irmãos.

 

"O pior tipo de choro não era o que todo mundo podia ver – os gemidos, as roupas rasgadas. Não, o pior tipo acontecia quando sua alma chorava e, não importava o que você fizesse, não havia consolo. Algo murchava e se tornava uma cicatriz na parte da alma que sobrevivia. Para pessoas como a Echo e eu, a alma tinha mais cicatrizes do que vida.”

 

A atração entre os dois acaba sendo grande, e de certa forma um começa a ajudar o outro a seguir em frente. Echo tem problemas sérios com sua família, além de sofrer com a falta de memória de seu acidente. Noah tem problemas nos estudos, e um futuro nada promissor.

É um livro muito bom, que fala sobre jovens que precisam fazer escolhas para o futuro, e aprender a lidar com seus problemas. As mudanças que os personagens tem ao longo do livro são de surpreender. É uma história recheada de várias descobertas e cenas emocionantes, e com um final simplesmente fascinante

Enfim, recomendo esse livro a todos que gostam desse gênero. Com certeza é uma ótima história, e vale muito a pena acompanhar a continuação da série.

Não posso deixar de citar que a autora deixou disponível no site a playlist de No limite da atração. Recomendo a todos que leram o livro, para não deixar de escutar as canções que deram forma geral a história.

 

Tenha uma ótima leitura!

 

Clique aqui para ver a lista de canções!

 

Tópico: NO LIMITE DA ATRAÇÃO

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário